Venus Freeze™

Tratamento de Corpo

A tecnologia Venus Freeze™ é a primeira tecnologia médico-estética aprovada pela FDA que combina (MP)², isto é, pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar.

Ao utilizar esta tecnologia não invasiva, produz-se um aquecimento denso e uniforme sobre a pele, permitindo resultados extraordinários na lipodistrofia ginóide (celulite), na redução da circunferência corporal, refirmação da pele, rugas e sulcos.

Como esse calor permite atingir temperaturas terapêuticas aproximadas de 42 graus, provocamos lipólise, ou seja, redução da célula gorda e em simultâneo estimulamos os fibroblastos, o que provoca a síntese de novas fibras de colagéneo (neocolagénese).

É o que podemos chamar tratamento 2 em 1. Ao mesmo tempo que eliminamos gordura e celulite, obrigamos o organismo a contrariar a flacidez dérmica.

Os resultados que podemos esperar com o Freeze são, redução de celulite, tensão e refirmação da pele, rugas alisadas, uma silhueta mais modelada e uma aparência mais jovem.

Reserve Já!
Restelo / Paivas
Dia pretendido para a marcação.
:
Hora pretendida para a marcação.
Deixe uma mensagem adicional, por exemplo, a sua preferência de horário de contacto.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Q: Para que é indicado? 
Remodelação corporal sem cirurgia | Redução da celulite | Refirmação da pele | Redução de rugas 

Q: Que áreas do corpo podem ser tratadas? 
O rosto, pescoço e todo o corpo podem ser tratados com Venus Freeze

Q: Que tipo de resultados se obtém com um tratamento Venus Freeze?
Pele mais firme, suavização e rugas mais preenchidas, uma pele mais jovem, redução da celulite e uma silhueta mais contornada.

Q: Há contra-indicações ou efeitos secundários?
Radiofrequência e pulsos magnéticos são usados há muitos anos na medicina e são tecnologias comprovadamente seguras. Não há nenhum efeito colateral e as contra-indicações são as mesmas que em qualquer outro tratamento. O técnico de tratamento Venus Freeze irá rever o seu historial médico e os seus objectivos estéticos para concluir se Venus Freeze é o tratamento ideal para si.

Q: De quantos tratamentos vou precisar?
Todos os organismos são diferentes e os resultados variam de caso para caso. É efectuada uma avaliação prévia de cada paciente. Em média recomendamos cerca de 6 a 12 tratamentos. Não é incomum que os pacientes continuem a ver uma melhoria em sua pele até três meses após a série de tratamentos estar completa.

Q: Toda as pessoas são bons candidatos para Venus Freeze? Sim, a menos que haja uma contra-indicação em que o técnico o aconselhe o contrário. Expectativas realistas e um desejo de parecer melhor são tudo que você precisa. É indicado para qualquer pessoa que pretenda melhorar sua aparência e obter uma pele mais firme, funcionando excepcionalmente bem com mães que procuram erradicar a flacidez pós-gravidez.

Q: O que faz Venus Freeze diferente de outros tratamentos?
Venus freeze é uma tecnologia premiada e eleita pelo consumidor nos EUA como melhor tratamento do Ano, dados os seus resultados excepcionais.

Q: Como me sentirei depois de um tratamento? Relaxada e a área tratada permanecerá quente. Por vezes a pele ficará rosada. O calor e o rosado não durarão mais que uma hora e são comummente descritos como um brilho na pele.

Q: O que preciso de fazer para preparar-me para um tratamento?
Não necessita de qualquer tipo de preparação prévia.

Q: É preciso algum tempo de baixa? Posso fazer um tratamento no almoço e voltar logo para o trabalho?
Pode retomar as suas actividades diárias logo após o tratamento, este não requer qualquer tempo de recuperação. REFERÊNCIA Em 2013 esta tecnologia foi eleita pelo consumidor, nos Estados Unidos da América, o melhor tratamento do ano. Ganhou o grande prémio de beleza – ”les nouvelles esthetique 2013-2014” em Hong Kong, de melhor equipamento de rosto. Recebeu ainda o prémio de “best of the best -World Parents Singapore”. É ainda vulgarmente, conhecido pelos tratamentos das estrelas, porque várias celebridades a nível nacional e internacional o realizam, a título de exemplo: Jennifer Lopez, Cara Delevingne, Irina Shayk, Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Juliana Paes, Iva Domingues, Leonor Álcacer, Ana Varela, etc.

TRATAMENTO DO MÊS

Deixar de Fumar

Deixe de fumar no próprio dia.

Terapia a laser.

A nossa solução:

Saber mais